PORTFOLIO

Depoimentos

Maíra Rabelo - CEO da M2Agro

“A partir do Inove Senior, ganhamos know how em novas áreas e acesso ao mercado. Durante a aceleração, conseguimos validar o negócio da startup e definir os melhores caminhos para chegar aos nossos clientes, trabalhando em larga escala. O programa nos deu potencial de escalabilidade e força para alavancar a empresa a um crescimento ainda maior.”

Maíra Rabelo - CEO da M2Agro
Marnei Kaufmann - Fundador da Citrum

“O programa Inove Senior ajudou a lapidar a parte técnica e de gestão de governança da Citrum. Mais do que o investimento, o contato proporcionado pela aceleração com outras startups e com os mentores foi de extrema importância. Diferente das aceleradoras tradicionais, a Senior tem a intenção de continuar como parceira da startup e incluir as soluções desenvolvidas ao seu portfólio. Essa é uma visão diferenciada, que com certeza permitiu que nos desenvolvêssemos muito mais.”

Marnei Kaufmann - Fundador da Citrum
Diego Rorig - Diretor Executivo da JettaSoft

“Além da possibilidade de validar nosso produto junto a clientes de uma das maiores empresas do segmento no país, o Inove Senior nos permitiu agregar experiências de outros empreendedores para desenvolver nosso negócio. Agora temos mais conhecimento sobre o setor e contamos com uma parceria que nos dá mais credibilidade diante do mercado.”

Diego Rorig - Diretor Executivo da JettaSoft
Alex Sandro França - CEO da UPSIM

“O Inove Senior me permitiu compreender melhor as expectativas do mercado e como alcançá-las, ampliando minha visão comercial. Hoje, temos um produto mais desenvolvido e nossos clientes percebem a startup de uma forma diferente, com muito mais solidez.”

Alex Sandro França - CEO da UPSIM
Fabiano Cardoso - CEO da Conta Mínima

“São dois os grandes benefícios da aceleração do Inove Senior: o acesso ao mercado por meio de uma empresa de grande porte e o aprimoramento da governança corporativa, o que nos ajudou a entender e a segmentar o papel de cada um da equipe na atuação de suas respectivas áreas. Hoje, temos um modelo mais otimizado de tomada de decisão, colaborando para estruturar melhor a solução, automatizar os processos e escalar as vendas de forma mais vertical.”

Fabiano Cardoso - CEO da Conta Mínima